quarta-feira, 14 de julho de 2010

A natureza e(m) nós





Jardim Botânico - Rio de Janeiro

2 comentários:

  1. Acho que as crianças também aproveitam muito essa natureza.. Sei lá eu sou muito cansada dessa urbanização, mas nunca deixo de lado os all stars, ipod e derivados. Gosto de alternar as coisas, vivo nas trilhas hoje com menos frequencia devido ao vestibular, vivo nas cachoeiras e montada na bicicleta. Gosto disso, dessa vida fora do barulho dos carros sabe? Ainda bem que os pais têm certa consciencia quando somos pequenininhos, nao me faltava piquinique na chacrinha, parque lage, JB, cachoeiras fora do rio e principalmente as trilhas. É, minha mãe me ensinou a subir em pedra, árvore, me virar no mato e sempre levar uma garrafinha d'água e um sanduba daqueles. Acho que fiz dos comentários, um blog, nao se importa né? hahaha
    beijocas Joca

    ResponderExcluir
  2. minha preferida é a segunda foto... adoro olhar pra copa das arvores, ver o ceu atraves das folhas! saudades da nossa infancia cheia de piqueniques ein... seus pais me criaram bem! hehe

    ResponderExcluir